Flávia del Pra

Flavia Del Pra estudou cerâmica e design têxtil na Inglaterra. Em Londres, teve um estúdio com outros 'craft designers' na Chocolate Factory em Wood Green onde desenvolveu uma linha 'handmade' de luminárias em cerâmica e tecidos exclusivos para a Anthropologie e para a loja francesa Le Bon Marche. Fez parte do time de designer makers do Cockpit Arts em Londres.

Flavia produz tudo à mão em seu trabalho, porém incorpora técnicas da produção industrial na confecção de suas peças.

Em 2016, ganhou o premio Best of the Year na categoria 'acessories' pela revista Interior Design dos EUA e da Archiproducts com sua peça Bandeja Pedestal, feita em cerâmica e cobre, e atualmente tem seus trabalhos à venda em importantes lojas no Brasil e no mundo, como a The Conran Shop na Inglaterra, na França e Japão, e Corso Como Seoul.

De volta ao Brasil, Flavia desenvolve e produz azulejaria artesanal para muitos projetos residenciais no Brasil e exterior.

Seu trabalho já foi publicado em revistas em todo o mundo (entre outras Vogue inglesa e americana, Harper's Bazzar , AD Italia, Eingenhuis & interieur, Traditional Home, Elle francesa) e dois livros sobre designers, um brasileiro e outro publicado em Hong Kong.

Download colecao-flavia-del-pra.pdf
WhatsApp